PG celebra diversidade religiosa no dia 21 de abril | aRede
PUBLICIDADE

PG celebra diversidade religiosa no dia 21 de abril

O evento é promovido pela Iniciativa das Religiões Unidas, que reúne mais de uma dezena de entidades de diversas tradições religiosas em Ponta Grossa

O evento é promovido pela Iniciativa das Religiões Unidas, que reúne mais de uma dezena de entidades de diversas tradições religiosas em Ponta Grossa, como Cristianismo, Islamismo, Hinduísmo, Espiritismo Kardecista, Umbanda, Candomblé, Tradições Indígenas e outras manifestações de fé.
O evento é promovido pela Iniciativa das Religiões Unidas, que reúne mais de uma dezena de entidades de diversas tradições religiosas em Ponta Grossa, como Cristianismo, Islamismo, Hinduísmo, Espiritismo Kardecista, Umbanda, Candomblé, Tradições Indígenas e outras manifestações de fé. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ato inter-religioso nas escadarias da Igreja do Sagrado Coração de Jesus (Igreja dos Polacos) vai marcar o aniversário de um ano da lei municipal que estabeleceu o Dia do Respeito à Diversidade Religiosa em Ponta Grossa, no próximo 21 de abril, sexta-feira, a partir das 15h.

Dentre os objetivos do ato estão a promoção da conscientização sobre a importância da fraternidade entre as pessoas que professam diferentes crenças e a construção de projetos que promovam paz e solidariedade entre as mais variadas religiões, destacando que a esperança e o amor são poderosas forças de união.

O ato do dia 21 de abril é público e toda a população de Ponta Grossa que acredita no Amor, na Paz e no respeito à diversidade religiosa está convidada para a celebração.

O evento é promovido pela Iniciativa das Religiões Unidas (URI – na sigla em inglês), que reúne mais de uma dezena de entidades de diversas tradições religiosas em Ponta Grossa, como Cristianismo, Islamismo, Hinduísmo, Espiritismo Kardecista, Umbanda, Candomblé, Tradições Indígenas e outras manifestações de fé, além de representantes da sociedade civil como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PG) e Grupo Sorriso Negro.

Serviço

Celebração do Dia do Respeito à Diversidade Religiosa em Ponta Grossa

Data: 21 de abril de 2023

Horário: das 15h às 17h

Local: Escadarias da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, a “Igreja dos Polacos”, na Praça Barão de Guaraúna, Centro de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE