Servidores da saúde de Ponta Grossa recebem capacitação | aRede
PUBLICIDADE

Servidores da saúde de Ponta Grossa recebem capacitação

Evento da estratégia PlanificaSUS contou com a participação de mais de 150 servidores da Fundação Municipal de Saúde

A iniciativa tem como objetivo a qualificação para integrar os processos de trabalho da  Atenção Primária à Saúde.
A iniciativa tem como objetivo a qualificação para integrar os processos de trabalho da Atenção Primária à Saúde. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde, promoveu, na última sexta-feira (14), um workshop da estratégia  PlanificaSUS. A iniciativa tem como objetivo a educação permanente das equipes e o desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes necessárias para organizar, qualificar e integrar os processos de trabalho da Atenção Primária à Saúde e de  Atenção Ambulatorial Especializada. 

Ao todo, 152 servidores das Unidades de Saúde Horácio Droppa (Borsato), Ambrósio Bricailo (Bonsucesso), Júlio de Azevedo (Vilela), Lubomir Urban (31 de março), Madre Josefa (Vila Princesa) e Drº Eugênio José Bocchi (Parque Santa Lúcia) participaram da atividade, que marcou a expansão do projeto no Município. 

“Com a inclusão dessas unidades na estratégia, passamos a ter 7 unidades integradas. A primeira delas foi Ottoniel Pimentel (Vila Cipa), que já participa há 1 ano, sendo considerada como Unidade Vitrine do PlanificaSUS, da nossa Regional de Saúde.

Essa ampliação do projeto é muito importante no sentido de fortalecermos a rede de saúde municipal e qualificarmos nossas equipes para que, cada vez mais, nossa população possa contar com um serviço mais ágil e eficiente”, destaca a presidente da FMS, Juliane Dorosxi.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE