PM encontra homem armado e com drogas ao lado de colégio | aRede
PUBLICIDADE

PM encontra homem armado e com drogas ao lado de colégio

Caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira (14), ao lado do Colégio Estadual 31 de Março, no bairro Neves. Com o homem, no carro, foram encontrados invólucros com cocaína, crack, haxixe e maconha, além de um revólver

Arma e drogas foram encontradas com um homem de 27 anos, dentro de um carro
Arma e drogas foram encontradas com um homem de 27 anos, dentro de um carro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar deteve, na manhã desta sexta-feira (14), um homem com drogas e com uma arma de fogo, ao lado do Colégio Estadual 31 de Março. O homem, de 27 anos, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. O caso consta no Boletim de Ocorrências da PM deste sábado (15).

De acordo com o boletim de ocorrências, durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar visualizou um veículo suspeito, estacionado na rua João Cecy Filho, no bairro Neves, ao lado do colégio. Em busca realizada no interior do automóvel, foram localizados três invólucros contendo cocaína.

O homem então confessou que no painel do carro haviam mais drogas. Os policiais então localizaram vários invólucros com cocaína, crack, haxixe e maconha, além de um revólver calibre 36. Ele foi detido pelo tráfico de drogas e pela posse da arma e levado para a 13ª SDP.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE