FASPG e CGM promovem capacitação em entidades socioassistenciais | aRede
PUBLICIDADE

FASPG e CGM promovem capacitação em entidades socioassistenciais

Durante a reunião foram tratados assuntos como a elaboração de novos planos de trabalho para o próximo chamamento público e informe sobre a Conferência Municipal de Assistência Social

Cerca de 80 pessoas participaram da atividade que foi realizada na sede do Centro Social Casa do Piá
Cerca de 80 pessoas participaram da atividade que foi realizada na sede do Centro Social Casa do Piá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa e a Controladoria Geral do Município promoveram na última terça-feira (11) uma reunião de capacitação com presidentes, funcionários e técnicos de entidades socioassistenciais. Cerca de 80 pessoas participaram da atividade que foi realizada na sede do Centro Social Casa do Piá.

 Durante a reunião que contou com a presença do Controlador Geral do Município, Juliano Jaronski, e da presidente da FASPG, Tatyana Denise Belo, foram tratados assuntos como a elaboração de novos planos de trabalho para o próximo chamamento público e informe sobre a Conferência Municipal de Assistência Social.

 Também foram apresentadas as metas e valores para os Editais de Chamamento Público 2023. As entidades puderam ainda tirar dúvidas sobre o encaminhamento das prestações de contas no Sistema de Transferências Voluntárias Municipais –STVM. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE