'Colega' e mais dois são presos suspeitos de roubo e furtos em PG
Em uma das situações registrada pela PM nesta terça, homem é suspeito de furtar motocicleta do próprio colega de trabalho
Publicado: 12/04/2023, 08:30
Três pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) suspeitas de roubos e furtos na cidade de Ponta Grossa durante esta terça-feira (11). As prisões foram nas regiões do Borato, Boa Vista e Vila Marina, em Uvaranas, e foram registradas em menos de 12 horas - entre a madrugada e o início da tarde. Os três detidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP) junto com itens que teriam sido subtraídos nos crimes.
A primeira ocorrência foi por volta das 2 horas da manhã, em uma rua da Vila Borato, no bairro Chapada; segundo a PM, um rapaz foi assaltado por duas pessoas, inclusive com uma delas estando armada. A Polícia fez buscas de acordo com as orientações da vítima e de testemunhas e encontrou uma dupla suspeita em fuga; um dos homens acabou escapando da abordagem policial indo a uma área de mata, mas o segundo suspeito acabou parado e detido com parte dos itens roubados minutos antes.
Pela manhã, uma situação inusitada no bairro Boa Vista, próximo a avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães (trecho urbano da PR-151): por volta das 11 horas, um homem viu seu colega de trabalho 'mexendo' em sua moto Honda Fan 150 e, logo na sequência, fugindo do local. A vítima chamou a Polícia e os oficiais encontraram o 'amigo' do motociclista minutos depois, perto dali, empurrando a moto do trabalhador.
Outro flagrante foi feito, mas desta vez por câmeras de segurança, na região da Vila Marina. Às 13 horas, um homem que andava próximo a um açougue da região teve o celular furtado e toda a ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento: com apoio da imagens, policiais militares realizaram buscas e encontraram o suspeito, que foi flagrado com o celular furtado da vítima.
As informações são da Polícia Militar