Homem morto em acidente perto do 3º RCC é policial da 13ª SDP
Policial civil Lincoln Fernando da Luz, tinha 41 anos. Corpo foi identificado por familiares no IML
Publicado: 06/04/2023, 13:54
O homem morto num acidente ocorrido no final da noite de quarta-feira (5), na Avenida Aldo Bonde, na região do Núcleo Santa Terezinha, em Ponta Grossa, é servidor do quadro da Secretaria de Segurança Pública do Paraná e trabalhava na 13ª SDP. O policial civil Lincoln Fernando da Luz, tinha 41 anos, e apenas na manhã desta quinta-feira (6), foi identificado oficialmente pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML).
O carro dirigido pelo investigador, um automóvel CaoaChery, bateu a roda contra o meio-fio, capotou e ainda destruiu parte do alambrado do 3º Regimento de Carros de Combate (3º RCC), unidade do Exército Brasileiro. O veículo trafegava em direção ao Centro da cidade quando o condutor perdeu o controle do volante. Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) o encontraram inconsciente no porta-malas. O corpo dele se moveu no interior do veículo porque ele estava sem o cinto de segurança. Levado para a ambulância, após os atendimentos iniciais, o policial morreu.
Pessoas ouvidas no local da tragédia pelo Portal aRede relataram que momentos antes do acidente, Lincoln estava num bar da região. Neste local ele discutiu, brigou com algumas mulheres e saiu em alta velocidade. Minutos depois se acidentou nas proximidades do Centro de Eventos de Ponta Grossa.