Capotamento perto do 3º RCC provoca morte de motorista
Veículo era dirigido em alta velocidade quando atingiu o meio-fio e capotou, destruindo parte do alambrado do Exército
Publicado: 06/04/2023, 00:17
Alta velocidade provocou o grave acidente registrado por volta das 23h15 da noite desta quarta-feira (5), na Avenida Aldo Bonde, na região do Núcleo Santa Terezinha, em Ponta Grossa. Um automóvel Caoa Chery bateu a roda contra o meio-fio, capotou e ainda destruiu parte do alambrado do 3º Regimento de Carros de Combate (3º RCC), unidade do Exército Brasileiro. O motorista não resistiu às lesões e morreu no local da ocorrência. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal.
O veículo trafegava em direção ao Centro da cidade quando o condutor perdeu o controle do volante. Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) o encontraram inconsciente no porta-malas. O corpo dele se moveu no interior do automóvel porque ele estava sem o cinto de segurança. Levado para a ambulância, após os atendimentos iniciais, o homem morreu.
Pessoas ouvidas no local da tragédia pelo Portal aRede relataram que momentos antes do acidente, o condutor do carro estava num bar da região. Neste local ele discutiu, brigou com algumas mulheres e saiu em alta velocidade. Minutos depois se acidentou nas proximidades do Centro de Eventos de Ponta Grossa.