Delegado de PG lança livro sobre violência contra a mulher | aRede
PUBLICIDADE

Delegado de PG lança livro sobre violência contra a mulher

Dr. Derick é delegado titular do 02° e 04° Distritos Policiais de Ponta Grossa

Dr. Derick é delegado titular do 02° e 04° Distritos Policiais de Ponta Grossa
Dr. Derick é delegado titular do 02° e 04° Distritos Policiais de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O delegado da Polícia Civil do Paraná, Dr. Derick Moura Jorge, promoveu o lançamento de um livro na noite da última sexta-feira (31) em Jaguaríava. A Obra tem nome de “Reflexões acerca do oferecimento inicial da justiça restaurativa nas investigações que versam sobre violência doméstica e familiar contra as mulheres" e foi publicada pela Editora Dialética.

Dr. Derick é delegado titular do 02° e 04° Distritos Policiais de Ponta Grossa. O evento em Jaguariaíva ocorreu na Casa da Cultura Prof. Dr. João Batista da Cruz e contou com a presença de diversas autoridades, dentre as quais a prefeita do município de Jaguariaíva, Alcione Lemos, o Delegado Chefe da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Dr. Nagib Nassif Palma, membros do Ministério Público, do Poder Judiciário, do Poder Legislativo e do Poder Executivo municipal, além de amigos e familiares do autor.

O lançamento foi realizado em um prédio público tombado e incluído tanto nas festividades alusivas aos 200 anos do município de Jaguariaíva quanto naquelas relacionadas ao mês da mulher.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE