Ponta Grossa tem novo secretário de Infraestrutura e Planejamento | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa tem novo secretário de Infraestrutura e Planejamento

O engenheiro civil Luiz Honesko assume a pasta a partir desta segunda-feira (03)

A nomeação já foi formalizada e deve sair em Diário Oficial em breve
A nomeação já foi formalizada e deve sair em Diário Oficial em breve -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa terá um novo secretário de Infraestrutura e Planejamento a partir desta segunda-feira (03). O indicado pela prefeita Elizabeth Schmidt é o engenheiro civil Luiz Honesko. Ele assume o cargo no lugar do até então secretário Henrique do Vale. A nomeação já foi formalizada e deve sair em Diário Oficial em breve.

“O trabalho desenvolvido pelo Henrique do Vale à frente da secretaria de Infraestrutura e Planejamento foi essencial para que conseguíssemos avançar em diversos projetos e garantirmos grandes conquistas para a nossa cidade. Agradeço ao seu empenho e dedicação e lhe desejo toda a sorte em seus novos projetos. Também felicito o nosso novo secretário, Luiz Honesko, pelo trabalho que já vinha desenvolvendo e que o credencia para assumir essa pasta tão importante para o Município. Tenho certeza que sua responsabilidade e compromisso trarão ainda mais projetos e boas notícias para nosso Município”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt. 

Para o  novo secretário, Luiz Honesko, a nomeação será uma oportunidade para seguir servindo ao Município e trazer novas obras para a cidade.

“Nossa equipe se esforçou muito para viabilizar todas essas obras que estão acontecendo e muitas outras que virão e, agora, com essa saída do Henrique para novos voos, agradeço novamente a oportunidade, a confiança e reitero que a Prefeita poderá contar com minha máxima dedicação”, comenta. 

Em sua despedida, Henrique do Vale agradeceu a prefeita Elizabeth Schmidt e desejou sorte ao novo secretário. 

"Agradeço a confiança depositada pela Prefeita nos últimos 15 meses e desejo sucesso para o excelente time técnico que fica no comando da Secretaria", finaliza Do Vale. 

Currículo

Formado em engenharia civil pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Luiz Henrique de Souza Honesko possui especialização em Gerenciamento de Obras pela UTFPR e  em Concessões de Rodovias e Vias Urbanas pela FATEC-PR. 

Com passagem pelo setor privado, Honesko atuava como Superintendente de Infraestrutura e Planejamento do Município desde 2022. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE