ASPP realiza eleições neste domingo; saiba onde votar em PG | aRede
PUBLICIDADE

ASPP realiza eleições neste domingo; saiba onde votar em PG

Associação define os membros do conselho que, estatutariamente, tem o papel de fiscalizar e aprovar os atos da administração

Em Ponta Grossa, o local de votação será na Sede Campestre da ASPP
Em Ponta Grossa, o local de votação será na Sede Campestre da ASPP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP) realiza, neste domingo (2), eleições gerais para a escolha da nova diretoria da instituição. Em Ponta Grossa, o local de votação será na Sede Campestre da ASPP, localizada na rua Arnaldo José de Moraes (Parque dos Pinheiros). 

Os associados titulares, que estão com suas obrigações em dia, podem depositar o seu voto das 8h às 17 horas; associados na categoria filhos, dependentes e associados contribuintes não poderão votar. O pleito tem como chapa única a gestão 'Justiça e Trabalho'.

Nesta eleição, são definidos os membros do conselho que, estatutariamente, tem o papel de fiscalizar e aprovar os atos da administração, garantindo o cumprimento dos deveres legais da associação. "Reafirmamos o compromisso de melhorar nossos serviços e estrutura para o associado", destaca a equipe da chapa em comunicado aos associados. Os novos conselheiros serão eleitos para o triênio 2023/2026.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE