Agente de trânsito morre em PG e causa comoção | aRede
PUBLICIDADE

Agente de trânsito morre em PG e causa comoção

Edgar Cabral estava internado em Guarapuava, o velório acontece na Capela Municipal São José.

Agente de trânsito morre aos 39 anos em Ponta Grossa
Agente de trânsito morre aos 39 anos em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O agente de trânsito Edgar Cabral, de 39 anos, faleceu nesta quinta-feira (30) no hospital em que estava internado, em Guarapuava. Edgar faleceu por insuficiência respiratória e fibrose pulmonar. O velório acontece na Capela Municipal São José.

O enterro está programado para este sábado (1) às10h, no cemitério Parque Campos Gerais. Edgar trabalhava como agente de trânsito há 13 anos e deixa sua esposa Larisse Cabral e o filho Benjamin Angelo Cabral, de 3 anos. 

A morte precoce do agente de trânsito gerou comoção entre amigos e familiares que prestam suas homenagens nas redes sociais

Hoje nosso amigo e irmão Edgar Cabral nos deixou, uma lacuna ficou aberta em nossos corações... Sempre com aquele sorriso escancarado no seu rosto... Vai deixar saudades e um grande exemplo pra quem teve o prazer de conhecê-lo, difícil de acreditar, mas Deus na sua infinita bondade e misericórdia, sabe o que faz e o livrou de um sofrimento ainda maior. Obrigado meu irmãozinho por tudo, deixaste um grande legado para a posteridade, e esse é o verdadeiro propósito da vida, combateu o bom combate... Descanse em paz nós braços do Senhor

Dono do sorriso mais encantador e contagiante que conheci.Meu amigo hoje vc nos deixou,descanse em Paz nos braços do Nosso Senhor,hoje você já não sofre mais....e avisa minha mãe aí encima que estamos com sdds dela! OBRIGADA Edgar Cabral por fazer parte da Família Abreu por todos esses anos e sempre nos alegrar com seu sorriso. Um dia nos encontraremos e vms sorrir novamente!!!!Sentirei sdds!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE