Ciclista que transportava drogas é preso pela Guarda Municipal | aRede
PUBLICIDADE

Ciclista que transportava drogas é preso pela Guarda Municipal

Suspeito foi detido na região da Vila Vilela, no Jardim Carvalho, na madrugada desta quinta; ciclista chegou a quase bater em viatura da Guarda

Itens apreendidos foram levados à 13ª SDP
Itens apreendidos foram levados à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ciclista que transportava drogas na região da Vila Vilela, no bairro do Jardim Carvalho, foi detido na madrugada desta quinta-feira (30) pela Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo os agentes, o rapaz teria passado com a bicicleta muito próximos dos guardas, chegando a quase bater na viatura da GCM, alegando que estava sendo perseguido.

A equipe da GCM pediu que ele parasse, mas o suspeito seguiu 'fugindo' com a bicicleta e passou a ser acompanhado pelos guardas, que viram o rapaz cair da bicicleta minutos depois; ainda na tentativa de não ser abordado, o homem foi em direção a uma residência na rua Carlos Chagas e pulou o muro, mas acabou parado pelos agentes por volta das 4 horas da manhã.

Com ele, os guardas encontraram pequenos pacotes de crack prontos para a venda; além disso, outras 32 pedras embaladas e outra 'bruta' foram encontradas no ponto onde o suspeito caiu com a bicicleta; perguntado sobre a procedência da droga, o rapaz detido informou que estaria transportando a droga para terceiros, mas não repassou detalhes sobre a operação.

O homem foi detido suspeito de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com a drogas apreendidas, para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

As informações são da Guarda Civil Municipal (GCM)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE