Arthur, vítima de acidente na Mauá, recebe amigos no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Arthur, vítima de acidente na Mauá, recebe amigos no hospital

Colegas de turma da criança de 11 anos vitimada em acidente de trânsito fazem visita no hospital

Imagem ilustrativa da imagem Arthur, vítima de acidente na Mauá, recebe amigos no hospital
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O estudante Arthur Matyak, do Colégio Estadual Civico-Militar Professor Colares, que foi vítima de um grave acidente de trânsito que ocorreu em Ponta Grossa na semana antepassada (16), segue se recuperando. Na última sexta (25), ele recebeu a visita dos colegas de turma no Humai. Arthur está no hospital desde o acidente, passando por procedimentos cirúrgicos e chegou a necessitar de doação de sangue.

As imagens sobre a visita foram postadas na página oficial do Colégio Estadual Civico-Militar Professor Colares no Facebook. 

Sobre o acidente

O pai de Arthur, o empresário do ramo da mecânica, Landerson Matyak, morreu após o veículo em que estava com o filho, de 11 anos, ser atingido por um Renault Clio suspeito de fazer parte de um racha na avenida Visconde de Mauá.

De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede, um Clio, um Jetta e uma BMW estariam participando de um racha na pista centro/bairro da avenida. Entre a empresa Yara Fertilizantes e o viaduto do Vendrami, o Clio acabou atingindo um Fiat Strada que estava entrando na Visconde de Mauá. Os dois carros ficaram destruídos.

No Fiat Strada encontravam-se o pai de 31 anos e o filho de 11 anos. Ele estava inconsciente e preso às ferragens quando as equipes de socorro chegaram ao local e, minutos depois, acabou morrendo em uma ambulância. Pai e filho voltavam de uma partida de futebol realizada no campo da Macrofertil. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE