Homens são atropelados e condutor foge sem prestar socorro | aRede
PUBLICIDADE

Homens são atropelados e condutor foge sem prestar socorro

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (25) em Ponta Grossa, por volta das 4h30, na avenida Nicolau Klüppel Neto, no núcleo Santa Paula

Um dos atropelados teve fratura em membro inferior
Um dos atropelados teve fratura em membro inferior -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram atropelados na madrugada deste sábado (25), em Ponta Grossa, no bairro Contorno. O atropelamento aconteceu por volta das 4h30, na avenida Nicolau Klüppel Neto, no Santa Paula. O condutor do automóvel envolvido, um Volkswagen Gol de cor branca, não parou para prestar socorro e fugiu. As circunstâncias do atropelamento são desconhecidas.

De acordo com informações reveladas pela Guarda Municipal, que também atendeu à ocorrência, por volta das 4h50 uma equipe em patrulhamento na avenida supramencionada avistou os dois homens caídos no chão. Ao parar para prestar socorro e entender o que havia acontecido, também parou a viatura do Siate, que já havia sido acionada.

As vítimas do acidente foram um homem de 47 anos, que teve uma fratura em membro inferior (perna), e outro homem de 40, com ferimentos considerados moderados. Ambos foram socorridos, recebendo os primeiros socorros do Siate, e depois encaminhados para a UPA Santa Paula.

O atropelamento foi confirmado por populares no local. Eles também informaram o possível paradeiro do condutor do automóvel causador do atropelamento, motivo pelo qual a equipe da Guarda realizou um patrulhamento nos possíveis locais, porém sem êxito em localizar o suspeito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE