Grupo de dez pessoas invade casa e agride idoso de 81 anos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Grupo de dez pessoas invade casa e agride idoso de 81 anos em PG

Situação ocorreu em Uvaranas, na noite de sexta-feira (24). Equipes de socorro e da Polícia Militar prestaram atendimento

Suspeitos derrubaram portão, danificaram veículo e agrediram um senhor de idade
Suspeitos derrubaram portão, danificaram veículo e agrediram um senhor de idade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grupo de pelo menos dez pessoas invadiu uma residência na noite de sexta-feira (24), em Ponta Grossa, e agrediu um idoso de 81 anos. Os suspeitos também danificaram a residência e um carro da família. A situação ocorreu na rua João Hyczy, na região de Uvaranas, próximo ao clube União Campo Alegre (UCA).

A situação teria começado quando o grupo de homens começou a urinar em frente ao portão de uma casa, onde moram o idoso e sua esposa. Segundo informações extra oficiais, os homens consumiam bebidas alcoolicas em um estabelecimento antes do início da ocorrência. Logo em seguida, o idoso pediu para que eles parassem com o ato.

Em seguida, os homens teriam se revoltado, derrubado o portão e invadido a residência. Além de danificar a entrada da casa, o grupo de suspeitos agrediram violentamente o idoso, que foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia com ferimentos moderados.

Os suspeitos também danificaram um veículo da família antes de fugir. Policiais Militares estiveram no local elaborando boletim de ocorrência e realizando patrulhamento, mas até o momento ninguém foi detido.

Suspeitos derrubaram portão, danificaram veículo e agrediram um senhor de idade
Suspeitos derrubaram portão, danificaram veículo e agrediram um senhor de idade |  Foto: Divulgação
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE