Motoristas do 'racha' na Mauá devem ser indiciados por homicídio doloso
Segundo Madureira, as investigações indicam que os motoristas dos veículos estavam participando de racha
Publicado: 21/03/2023, 12:07
Em contato com o portal aRede na manhã desta terça-feira (21), o advogado Fernando Madureira, contratado pela família do mecânico e empresário Landerson Matyak como assistente de acusação no caso da morte do homem de 31 anos em um acidente na avenida Visconde de Mauá em Ponta Grossa, destaca que os motoristas que praticavam um 'racha' e causaram o acidente devem ser indiciados por homicídio doloso.
Segundo Madureira, as investigações indicam que os motoristas dos veículos estavam participando do racha em via pública e assumiram o risco de causar a morte da vítima, agindo com dolo eventual. O assistente de acusação ainda lamentou o comportamento "irresponsável dos desocupados que acabou ceifando a vida de um pai de família e causou fraturas graves em uma criança de apenas 11 anos, a qual teve ainda o pulmão perfurado e se encontra internada lutando pela vida", lembrou.
As investigações continuam em andamento e, após concluído o inquérito, o caso deve ser encaminhado ao Ministério Público para oferecer denúncia criminal contra os acusados.
Com informações de assessoria