Familiares saem em defesa de rapaz morto no Itapoá | aRede
PUBLICIDADE

Familiares saem em defesa de rapaz morto no Itapoá

Crime aconteceu na tarde deste sábado (18). Discussão sobre uma TV teria sido a causa do homicídio.

Gabriel Stefanczak Fernandes tinha 25 anos e foi morto a tiros em uma lanchonete
Gabriel Stefanczak Fernandes tinha 25 anos e foi morto a tiros em uma lanchonete -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Familiares do jovem Gabriel Stefanczak Fernandes, vítima de homicídio na tarde de ontem (18), entraram em contato com o Portal aRede para esclarecer algumas informações sobre o crime. O jovem, de 25 anos, estava em uma lanchonete quando foi baleado na cabeça, no Jardim Itapoá, no bairro Contorno. Ele não resistiu aos ferimentos.

A família contesta que houve acerto de contas e explica que o desentendimento aconteceu pelo fato de Gabriel, no apoio a um amigo, ter ido tirar satisfação com o suposto assassino sobre uma televisão, que havia sido roubada. “Ele foi assassinado pois foi tirar satisfação, um dia antes, sobre uma TV que o assassino havia roubado de um amigo dele. No outro dia, perdeu a vida por esse desentendimento. Quem tem o direito de tirar a vida de outra pessoa por uma discussão?”, questiona. Com isso, o familiar reitera que Gabriel não devia nada ao autor do disparo. “As pessoas acham que foi por drogas. Ele não devia nada ao assassino”, completa.

Além disso, de acordo com o familiar, o jovem não teria saído recentemente da detenção, mas sim há oito meses. “Ele era um trabalhador”, informou o familiar. Informações do Serviço Funerário Municipal revelam que o rapaz era pedreiro.

O corpo do jovem está sendo velado neste domingo (19) e o sepultamento ocorre ainda hoje, no cemitério São Vicente de Paula.

Veja os apontamentos dos familiares encaminhados ao Portal aRede:

“Peço por gentileza que corrijam suas postagens na página do Facebook e Instagram "A rede ". O nome do meu irmão está incorreto, mas principalmente o que nos trás muita indignação, é o fato de vocês darem uma informação sem fundamento algum, ferindo o luto da família e memória do Gabriel.

1_ Ele nao saiu da cadeia há 2 semanas. Ele saiu já fazem 8 meses, e era um trabalhador.

2_ Ele foi assassinado pois foi tirar satisfação um dia antes sobre uma TV, que o assassino, havia roubado de um amigo dele. No outro dia perdeu a vida por esse desentendimento. Quem tem o direito de tirar a vida de outra pessoa por uma discussão?

3_ O termo "asserto de contas" induz ao leitor de sua página que o Gabriel devia algo ao autor do disparo, coisa que não é verdade. As pessoas acham que foi por drogas. Ele não devia nada ao assassino.

Vocês deveriam respeitar a família e o luto. O mínimo é averiguar as informações que passam".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE