Jovem é executado a tiros dentro de bar em Uvaranas
Rapaz de 22 anos foi morto na madrugada deste domingo após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo de uma pistola calibre 9 mm. Ninguém foi preso até o momento
Publicado: 19/03/2023, 07:30
Um jovem de 22 anos foi executado a tiros, na madrugada deste domingo (19), em Ponta Grossa. Ele estava em um estabelecimento comercial, um bar, localizado no bairro de Uvaranas, quando outros homens entraram armados e efetuaram os disparos. O rapaz morreu no próprio local, dentro do estabelecimento.
O homicídio ocorreu na rua Doutor José Macedo de Loyola, localizada ao lado do Cemitério Vicentino. Informações obtidas no local do crime pela reportagem do Portal aRede apontam que os rapazes efetuaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Informações preliminares apontam que os disparos seriam de pistola calibre 9 milímetros – que até 2020 era de uso restrito das Forças Armadas.
GALERIA DE FOTOS
O Samu foi acionado, assim como a Polícia Militar, para prestar atendimento à ocorrência. Os socorristas do Samu, no entanto, nada mais puderam fazer, constatando o óbito. Frente à situação, foi contatado o setor de homicídios da Polícia Civil e da criminalística. A perícia já foi realizada no local e o recolhimento do corpo, por parte do Instituto Médico Legal (IML), foi concluído há pouco, no amanhecer do dia.
Os autores do crime ainda não foram localizados pelas forças policiais.