Escola de Línguas, Literaturas e Culturas da UEPG abre matrículas | aRede
PUBLICIDADE

Escola de Línguas, Literaturas e Culturas da UEPG abre matrículas

A ESLiN-UEPG está fornecendo cursos de Espanhol, Francês, Inglês, LIBRAS e Português como Língua de Acolhimento

Para se inscrever, basta acessar o site da escola, ou ir até a sede da ESLiN
Para se inscrever, basta acessar o site da escola, ou ir até a sede da ESLiN -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Escola de Línguas, Literaturas e Culturas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (ESLiN-UEPG) está com matrículas abertas para os cursos de Espanhol, Francês, Inglês, LIBRAS e Português como Língua de Acolhimento. Você poderá fazer a sua matrícula até o dia 24 de março. As aulas iniciam em 1 de abril e são voltadas para a comunidade interna e externa da UEPG.

Para participar, é necessário que o aluno tenha, no mínimo, 15 anos completos na data da matrícula. Os cursos são ofertados no sistema de níveis com um semestre de duração – com aulas de 1h30 (três horas-aula semanais). As aulas serão ministradas na sede da ESLiN. 

Os cursos de idiomas exigem um pagamento único, referente ao valor do semestre, de R$ 330,00 à vista ou em 2x de R$173,68. A taxa pode ser paga via débito, crédito ou PIX, para efetivar a matrícula no site. Além do valor, fica sob responsabilidade do aluno adquirir o material didático utilizado no curso. 

Para se inscrever, basta acessar o site da escola (https://bityli.com/eslinuepg). Ou ir até a sede da ESLiN – Rua Julia Wanderley, 980 (ao lado da Mansão Vila Hilda). Para mais informações você pode entrar em contato via WhatsApp 42 8409 3845 ou ligar para 42 3220 3372.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE