Sepam Vestibulares abre matrículas para curso preparatório | aRede
PUBLICIDADE

Sepam Vestibulares abre matrículas para curso preparatório

O curso possui seis meses de duração, com início das aulas em maio e o término no mês de novembro

O curso possui seis meses de duração, com início das aulas em maio e o término no mês de novembro
O curso possui seis meses de duração, com início das aulas em maio e o término no mês de novembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sepam Vestibulares está com as matrículas abertas para o "Super Semi Sepam", preparatório para processos seletivos. A iniciativa visa oferecer um curso mais aprimorado e com maior carga horária em relação a outros disponíveis na instituição. As aulas iniciam no dia 2 de maio e encerram em 24 de novembro, véspera do Vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

c. O material de ensino utilizado é o Anglo, focado no desenvolvimento do pensamento crítico. Serão lecionadas seis matérias por dia, com início às 7h45 e término às 12h35. O conteúdo abordado engloba as disciplinas presentes no vestibular da UEPG, Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Enem.

Durante o período da tarde, os estudantes poderão frequentar o colégio para plantões de dúvidas com os professores titulares, oficinas de redação com os professores presentes, salas de estudos com cabines individuais. Os alunos matriculados também realizarão simulados periódicos nos formatos UEPG, UFPR e Enem, além de terem acesso ao serviço de acompanhamento individual de rendimento e plano de estudos.

O 'Super Semi Sepam' também permite que os alunos assistam às aulas do Superintensivo, tanto para a preparação ao vestibular da UEPG quanto para o Enem. O curso ainda oferece uma plataforma digital com banco de questões, livros digitais e materiais complementares.

O Sepam Vestibulares oferece 20% de desconto no valor total da matrícula para alunos de escolas públicas. Os interessados em conhecer a estrutura da instituição e obter mais informações sobre as matrículas e valores do 'Super Semi Sepam' podem ligar na secretaria do Sepam Vestibulares pelo telefone (42) 3224-2300 ou acessar o site.    

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE