Lago de Olarias ‘desaparece’ por conta das fortes chuvas | aRede
PUBLICIDADE

Lago de Olarias ‘desaparece’ por conta das fortes chuvas

Localizado numa baixada, na região do Jardim Barreto, o principal cartão postal de Ponta Grossa foi invadido por fortes enxurradas

VÍDEO
Lago de Olarias ficou 'alagado' por conta das fortes chuvas | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Lago de Olarias "desapareceu" momentaneamente no início da tarde desta sexta-feira (10), por conta das fortes chuvas que atingem Ponta Grossa desde o meio da tarde de quinta-feira (9). Localizado numa baixada, na região do Jardim Barreto, o principal cartão postal de Ponta Grossa foi invadido por fortes enxurradas.

Um vídeo feito do interior de uma base da Guarda Municipal, e que circula nas redes sociais, mostra o espaço sem a presença de pessoas, tomado por um grande volume de água barrenta. Um motorista se arrisca ao trafegar por uma das vias de acesso, enfrentando a força da correnteza.

Em alerta emitido na manhã desta sexta, o Simepar diz que o ambiente atmosférico segue favorável a intensificação de áreas de chuva em todos os setores do Paraná, novamente com condições para tempestades. Entre o leste (RMC e Litoral) e o Norte Pioneiro as precipitações ocorrem a qualquer hora do dia. No oeste e no sudoeste faz bastante calor. Em Ponta Grossa, as chuvas continuarão durante o dia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE