Forte temporal alaga ruas, derruba árvores e causa transtornos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Forte temporal alaga ruas, derruba árvores e causa transtornos em PG

Alguns pontos da cidade ficaram alagados e também teve queda de energia

Rodovia da BR-376 , na altura do Vendrami está interditada
Rodovia da BR-376 , na altura do Vendrami está interditada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um forte temporal atingiu a cidade de Ponta Grossa na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 16h. A forte chuva causou inundação em algumas ruas, queda de árvores e também falta de energia em alguns pontos, como na região do Oficinas e Nova Rússia.

Uma foto enviada para a equipe de reportam do portal aRede mostra um carro em meio à rua alagada. Conforme informações preliminares, a imagem foi registrada em uma rua paralela com a Aldo Vergani, no bairro Oficinas.

A rodovia da BR-376 , na altura do Vendrami, está interditada, por conta das inundações. No local, um carro chegou a ficar submerso na água (veja foto abaixo).

A região do viaduto Vendrami também está inundada, no local um carro chegou a ficar submerso na água
A região do viaduto Vendrami também está inundada, no local um carro chegou a ficar submerso na água |  Foto: Colaboração Márcio Lopes
 

A equipe do Corpo de Bombeiros está atendendo diversas ocorrências envolvendo queda de árvores, destelhamento, queda de muros, e alagamentos. A Defesa Civil também está em alerta.

A prefeita Elizabeth Schmidt, que está atualmente em viagem ao Japão, publicou em suas redes sociais os contatos para casos de emergência, confira:

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE