Prefeitura promove blitz do Dia Internacional da Mulher | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura promove blitz do Dia Internacional da Mulher

Ação contou com servidores da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública e da Polícia Rodoviária Federal

A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, aconteceu na região central.
A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, aconteceu na região central. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, nesta quarta-feira (08), uma blitz do Dia Internacional da Mulher. A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, aconteceu na região central. 

Durante a atividade, foram realizadas orientações sobre os serviços desenvolvidos pelo Município dedicados às mulheres e a distribuição de lembranças para comemorar a data. 

Os trabalhos foram acompanhados pelo prefeito em exercício Capitão Saulo e a secretária municipal de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski. 

“A ação de hoje é especial, pois celebra todas as conquistas das mulheres e conta com servidoras que atuam no dia a dia do Município para garantir a segurança da nossa população e que trabalharam na organização desta blitz. Outro ponto importante é que, além das comemorações, essa atividade também é um momento oportuno para mostrarmos para as mulheres o quanto elas são importantes e os serviços disponibilizados pelo Município para a sua proteção, destaca a secretária Tânia Sviercoski. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE