Prefeitura divulga lista de produtos selecionados do Projeto Sou PG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura divulga lista de produtos selecionados do Projeto Sou PG

Nesta quinta-feira (09), os novos produtos estarão expostos para conhecimento do público na Estação Saudade a partir das 14h

O SouPG tem como objetivo fomentar o setor de souvenirs como produto associado ao turismo
O SouPG tem como objetivo fomentar o setor de souvenirs como produto associado ao turismo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo, divulgou, nesta quarta-feira (08), o resultado dos produtos selecionados para o Projeto Sou PG – Souvenir Criativo. Foram selecionados 38 produtos de 17 participantes.

O SouPG tem como objetivo fomentar o setor de souvenirs como produto associado ao turismo, através do apoio aos produtores e criadores residentes em Ponta Grossa, na confecção de produtos inovadores e que representem a cidade. 

Nesta quinta-feira (09), os novos produtos estarão expostos para conhecimento do público na Estação Saudade a partir das 14h. Além disso, os artesãos terão a oportunidade de ampliar a sua rede de fornecedores e parceiros.

Parcerias

O Projeto Sou PG – Souvenir Criativo é uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Turismo, SEBRAE/PR e demais entidades e secretarias parceiras, como: Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Secretaria Municipal de Cultura, Departamento de Marketing e Publicidade da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Agência de Inovação (Vale dos Trilhos), Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, ADETUR, Departamento de Turismo da UEPG e COMTUR (Casa do Artesão).

Serviço

Exposição dos novos produtos - Projeto Sou PG – Souvenir Criativo.

Data: 09/03 (quinta-feira)

Horário: 14h

Local: SESC Estação Saudade, Rua Fernandes Pinheiros, 77 – Centro. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE