Acipg é homenageada com medalha ‘Heróis do Fogo’ | aRede
PUBLICIDADE

Acipg é homenageada com medalha ‘Heróis do Fogo’

A comenda foi entregue para a presidente Giorgia Bin Bochenek

Major André Lopes destacou a importância da Acipg nas conquistas do Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa
Major André Lopes destacou a importância da Acipg nas conquistas do Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) recebeu das mãos do subcomandante do 2º Grupamento Bombeiros, major André Lopes, a medalha ‘Heróis do Fogo’, honraria concedida a entidades que contribuem para o crescimento da corporação.

A comenda foi entregue para a presidente Giorgia Bin Bochenek, representando os diretores e associados da entidade, durante a participação do oficial na reunião da diretoria da associação, na última segunda-feira (06).

Major André Lopes destacou a importância da Acipg nas conquistas do Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa ao longo dos 100 anos da Associação, bem como as contribuições que a entidade realizou pelo fortalecimento da corporação na cidade. “Criamos a medalha Heróis do Fogo, em conjunto com a prefeitura, que visa nomear todas as entidades que direta ou indiretamente contribuem para o 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros. E ao longo da história a Acipg contribui com a nossa corporação. Por isso consideramos pertinente homenagear a Acipg através da presidente, entregando esta comenda, justamente para enaltecer o trabalho da Associação”, disse o subcomandante.

A presidente da Acipg retribuiu a homenagem destacando a importância do Corpo de Bombeiros e colocando a Associação à disposição da corporação. “É uma honra receber a medalha de uma instituição como o Corpo de Bombeiros, das mãos do Major André Lopes, que é amigo da casa. Os Bombeiros são uma corporação fundamental para nossa cidade e que também sempre esteve ao nosso lado, juntos tivemos muitas parcerias”, destacou Giorgia Bin Bochenek.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE