Tentativa de roubo em frente a banco causa confusão em PG | aRede
PUBLICIDADE

Tentativa de roubo em frente a banco causa confusão em PG

Crime ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (6), na região central de Ponta Grossa. Equipes da Polícia Militar foram acionadas

Assaltante foi contido pelos populares, que logo em seguida acionaram a PM. Situação ocorreu na entrada do Banco Itaú
Assaltante foi contido pelos populares, que logo em seguida acionaram a PM. Situação ocorreu na entrada do Banco Itaú -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma pessoa foi presa no início da tarde desta segunda-feira (6), em Ponta Grossa, durante uma tentativa de assalto em frente ao Banco Itaú, na rua Dr. Colares, região central da cidade. De acordo com informações apuradas pelo Jornal da Manhã e Portal aRede no local da ocorrência, o suspeito teria tentado roubar uma pessoa logo na entrada do estabelecimento.

Pessoas que testemunharam a ação deram detalhes do caso. O assaltante foi contido pelos populares, que logo em seguida acionaram a Polícia Militar. As autoridades deram voz de prisão ao suspeito. Ainda durante a ação criminosa, houve um princípio de confusão até a chegada da PM. Toda a situação ocorreu por volta das 12h.

Até a publicação da reportagem, a Polícia Militar não se posicionou oficialmente sobre os detalhes da ocorrência. Funcionários do Banco também não concederam informações sobre o ocorrido. As circunstâncias do crime devem ser apuradas nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE