Marido é preso após agredir a esposa grávida no Dom Bosco | aRede
PUBLICIDADE

Marido é preso após agredir a esposa grávida no Dom Bosco

Segundo a GCM, homem atirou uma lata de cerveja, acertou um soco e ainda arrastou a vítima na entrada da residência do casal

Mulher foi atendida em dois momentos na UPA Santa Paula
Mulher foi atendida em dois momentos na UPA Santa Paula -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher grávida foi vítima de uma série de agressões por parte do marido durante a madrugada e manhã deste sábado (4) na região do Dom Bosco, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima foi socorrida por vizinhos e levada a UPA Santa Paula com ferimentos no olho e na boca, onde relatou as agressões aos funcionários da unidade; minutos depois, agentes da GCM foram até a residência do casal e prenderam o suspeito.

A ida da vítima à UPA para pedir socorro não tinha sido a primeira naquele dia: ainda de acordo com a GCM, a mulher, que vinha sendo ofendida e agredida verbalmente durante toda a madrugada pelo marido - que estaria bebendo durante a noite, passou mal e foi até a unidade por volta das 6 horas da manhã: ela foi atendida, medicada e voltou para a casa, quando as agressões pioraram ainda mais.

Conforme relatou a vítima, após ela retornar a residência, o homem atirou uma lata de cerveja em seu rosto e a expulsou de casa; enquanto ela estava saindo, ele ainda lhe deu um soco e tentou arrastá-la. Como a situação ocorreu na entrada da residência, vizinhos viram a situação e a socorreram para encaminhá-la novamente à UPA. 

Prisão

Depois do relato da vítima, guardas municipais foram até a residência do casal e prenderam o marido em flagrante, mesmo após ele tentar resistir a prisão. Além do caso de violência doméstica, o homem ainda portava uma pequena quantidade de cocaína, que foi apreendida e levada junto com o suspeito para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

As informações são da Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE