Capitão Saulo visita FASPG e Associação Geny Ribas | aRede
PUBLICIDADE

Capitão Saulo visita FASPG e Associação Geny Ribas

Visita teve por objetivo conhecer o espaço, visando a promoção social e fortalecimento de parcerias

A Associação Geny Ribas é uma instituição voltada ao atendimento especializado a pessoas surdas
A Associação Geny Ribas é uma instituição voltada ao atendimento especializado a pessoas surdas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito em exercício Capitão Saulo conheceu, nesta sexta-feira (03) a sede da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG) e a Associação de Apoio Atendimento e Assessoramento a Comunidade Surda Geny de Jesus Souza Ribas.

“Foi um privilégio conhecer esses dois locais tão especiais de hoje. A FASPG é de grande importância para a nossa cidade, pois auxilia tantas instituições sociais de maneira técnica e financeira. A Associação Geny Ribas faz um trabalho muito lindo de instruir e acolher as pessoas com deficiências auditivas. Pretendemos trabalhar muito para expandir esses atendimentos visando à promoção social e fortalecimento de parcerias”, conta o Capitão Saulo.

Na ocasião acompanhou as visitas do prefeito em exercício a presidente da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa e atual secretária da Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo. “A FASPG é o órgão responsável por executar políticas públicas relacionadas à assistência social no município. Prestamos apoio técnico e financeiro às entidades socioassistenciais, visando garantir qualidade e eficiência no atendimento às pessoas mais necessitadas”, explica.

Já a Associação Geny Ribas é uma instituição voltada ao atendimento especializado a pessoas surdas, conveniada com a Fundação de Assistência Social e Secretaria da Família. A instituição existe há mais de 40 anos e conta com dentistas, psicólogos, salas de artesanato, informática, salas de apoio e piscina. O atendimento contempla surdos de todas as idades. São atendidos surdos cegos, surdos com deficiência física, surdos com deficiência intelectual, surdos autistas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE