Casa do Artesão oferece oficina no Mês da Mulher | aRede
PUBLICIDADE

Casa do Artesão oferece oficina no Mês da Mulher

O evento faz parte das comemorações do ‘Mês da Mulher’ e as inscrições são gratuitas

As atividades estão marcadas para acontecer das 10h às 12h na Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco
As atividades estão marcadas para acontecer das 10h às 12h na Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Casa do Artesão de Ponta Grossa realiza neste sábado (4) uma Oficina Especial DIY de bijuterias, crochê e pontilhismo. As atividades estão marcadas para acontecer das 10h às 12h na Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco. As inscrições são gratuitas. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura.

O evento faz parte das comemorações do ‘Mês da Mulher’. De acordo com  o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, o objetivo principal “é fomentar o artesanato como uma expressão cultural, dando oportunidade para que a comunidade tenha mais acesso a esse setor tão importante da economia criativa do nosso município”. 

As inscrições serão feitas na hora e no local. Não há restrição, podem participar homens e mulheres de qualquer idade, inclusive crianças. A oficina será desenvolvida por associadas da Casa do Artesão. “Nesse momento elas se unem para oferecer às pessoas interessadas, conhecimentos sobre técnicas de produção de bijuterias, crochê e pontilhismo”, explica Maria Luíza Côrtes Cavazotti, presidente da Casa do Artesão. Os participantes poderão aprender diversas habilidades, que vão desde trabalhos simples de costura até a criação de peças de artesanato em palha. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE