Bakri anuncia abertura de licitações para obras em escolas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Bakri anuncia abertura de licitações para obras em escolas de PG

O deputado estadual é o atual presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa

Hussein Bakri, deputado estadual e líder do governo na Alep.
Hussein Bakri, deputado estadual e líder do governo na Alep. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O líder do governo na Assembleia Legislativa e deputado estadual Hussein Bakri (PSD) anunciou, nesta terça-feira (28), a abertura de licitações para reformas em dois colégios de Ponta Grossa: O Cívico-Militar José Elias da Rocha e o Professor Meneleu de Almeida Torres.

O anúncio foi feito através das redes sociais de Bakri. Segundo o parlamentar, que também é presidente da Comissão de Educação da Alep, as empresas responsáveis pelas obras devem ser conhecidas em duas semanas. "Desde 2015 tenho atuado para ajudar a desenvolver e modernizar o ensino público do Paraná. E um desses caminhos passa pela melhoria na infraestrutura das nossas 2,1 mil escolas estaduais", afirmou. 

Hussein ainda fez questão de agradecer  o secretário Roni Miranda, o presidente do Fundepar, Marcelo Pimentel Bueno, e a chefe do Núcleo Regional Educação, Luciana Aquiles Sleutjes, pelas tratativas que possibilitaram a abertura das licitações. "Muito em breve, alunos, professores e funcionários terão um ambiente ainda mais adequado para o dia a dia dessas escolas", completou. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE