Oficial de Justiça encontra maconha em residência de Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Oficial de Justiça encontra maconha em residência de Uvaranas

Droga foi encontrada durante o cumprimento de um mandado judicial; de acordo com informações iniciais da PM, morador não foi detido

Oficial, juntamente com advogados que acompanhavam a ação, verificaram a presença da droga
Oficial, juntamente com advogados que acompanhavam a ação, verificaram a presença da droga -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um Oficial de Justiça encontrou 310 gramas de maconha durante o cumprimento de um mandado judicial na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, na tarde desta segunda-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar (PM), agentes foram chamados para o local após o oficial, juntamente com advogados que acompanhavam a ação, verificarem a presença da droga em uma residência que fica próxima aos fundos do 13º Batalhão de Infantaria Blindado (13º BIB).

Os PMs foram até a casa por volta das 14h40 e confirmaram que a droga estava embalada em diversos envelopes com pequenas quantidades. De acordo com as informações iniciais da Polícia, o morador da casa, que seria o responsável pela droga, não foi detido e apenas a droga foi apreendida; o portal aRede questionou a PM sobre a prisão e também os motivos do cumprimento do mandado na residência; em nota, a Polícia disse que "informações dessa natureza são processuais e não cabe divulgação por nossa instituição".

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE