PG terá semana chuvosa com temperaturas elevadas | aRede
PUBLICIDADE

PG terá semana chuvosa com temperaturas elevadas

Previsão do Simepar aponta chuvas para todos os próximos sete dias. Temperaturas permanecerão elevadas, com mínimas nunca abaixo dos 17ºC, e com máximas atingindo 25°C

Chuvas estão previstas pelos próximos sete dias em Ponta Grossa
Chuvas estão previstas pelos próximos sete dias em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quem já está sentindo a falta de um dia inteiro ensolarado, vai esperar mais de uma semana para voltar a ver um dia sem chuvas. A previsão é do Simepar, que mostra os próximos sete dias com a possibilidade de chuva, de pelo menos 10 milímetros águe em seis dias vindouros. Contudo, as temperaturas deverão permanecer elevadas, condizentes com a estação, com mínimas nunca baixando dos 17°C, e com máximas na casa dos 25°C.

Na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, a previsão é de um dia quase todo chuvoso. O Sol aparecerá, entre nuvens, até às 8h, quando o tempo fecha e a chuva deve iniciar depois das 10h. A mínima será de 18°C e a máxima de 25°C. Na terça-feira, a previsão de chuvas no dia todo se repete, com a previsão de 15,6 mm na precipitação acumulada. A temperatura máxima será de 22°C, enquanto que a mínima está prevista em 18°C.

O mês de março começa mais claro, com Sol entre nuvens durante o dia todo, com pancadas previstas. A máxima é de 24°C e a mínima também de 18°C.  No dia seguinte, quinta-feira (2), há a previsão de precipitação acumulada de 5,2 mm, o menor valor entre os 7 próximos dias. A variação de temperatura é a mesma do dia anterior. Na sexta, a mínima cai para 17°C e a máxima sobe para 25°C, também com a previsão de sol entre nuvens e precipitação de 11,7 mm.

No fim de semana, a chuva se fará presente: no sábado a previsão é de sol entre nuvens, com previsão de chuva de 11 mm, enquanto que no domingo, a chuva deve predominar em 100%, acumulando 15 mm. Em ambos os dias as temperaturas devem variar entre 18°C e 24°C.

Sol voltará apenas na quarta-feira, dia 8 de março

Na semana seguinte, a chuva prossegue até terça-feira (7), quando há a perspectiva de precipitação de 7,9 mm. O sol volta a raiar, entre poucas nuvens e sem previsão de precipitação, apenas em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher. É quando a temperatura mínima vai cair em relação à média dos dias anteriores, baixando para 15°C, e a máxima alcançará 22°.  O tempo permanecerá limpo até o fim de semana, até sábado, dia 11, e a chuva retorna no domingo, dia 12.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE