Saiba como foi a segunda-feira de carnaval em PG | aRede
PUBLICIDADE

Saiba como foi a segunda-feira de carnaval em PG

A programação contou com matinê para a melhor idade, desfile do 'Bloco da Chave' e festa no Parque Ambiental

Centenas de foliões animaram a Benjamin Constant
Centenas de foliões animaram a Benjamin Constant -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta segunda-feira (20), foi dado continuidade as programações do “Carnaval de Ponta Grossa: 200 anos de alegria e samba no pé”, promovido pela Secretaria de Cultura. Além do tradicional baile de carnaval realizado toda noite no “Pavilhão Luizão do Carnaval” pela Banda Municipal, o quarto dia de folia foi marcado pela matinê para a terceira idade e a apresentação do Bloco da Chave.

No “Pavilhão Luizão do Carnaval” montada no Parque Ambiental, iniciou a tarde da última segunda-feira, recebendo os foliões da “melhor idade”. A tarde foi repleta de nostalgia e alegria, tocando músicas de carnavais que marcaram época, além das tradicionais marchinhas carnavalescas. “Estou muito feliz, fazia tempo que não saía de casa, e hoje resolvi vir no carnaval e estou gostando muito, espero que tenham eventos assim nos próximos anos”, comenta a dona Terezinha do Rocio.

Ainda durante a tarde, na feira do produtor, ao lado do Parque Ambiental, os foliões do 'Bloco da Chave' estavam reunidos para o desfile que ocorreu no início da noite. Foram centenas de foliões que animaram a Benjamin Constant. “Carnaval é sensacional, ver todo mundo se reunindo e feliz é melhor ainda. O carnaval em Ponta Grossa este ano me surpreendeu positivamente”, comenta Juliano Júnior, folião que compareceu em todos os blocos até então.

Leia a notícia completa no portal Culturação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE