Condutor é detido por pilotar moto sem CNH e numeração raspada | aRede
PUBLICIDADE

Condutor é detido por pilotar moto sem CNH e numeração raspada

Ação da PM aconteceu na madrugada deste sábado, na rua Balduíno Taques, no Centro de Ponta Grossa

Condutor da moto foi levado para a delegacia, junto com a moto apreendida
Condutor da moto foi levado para a delegacia, junto com a moto apreendida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O condutor de uma motocicleta foi detido, na madrugada deste sábado (18), em Ponta Grossa, por pilotar uma motocicleta sem CNH. Além disso, a moto estava com as numerações de chassi e motor raspadas, e as placas pertenciam a outro veículo.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no centro da cidade, na rua Balduíno Taques, por volta das 3h40. Uma equipe estava em patrulhamento quando avistou o passageiro de uma moto em movimento segurando o capacete na mão. A equipe se aproximou e fez a abordagem, que foi acatada pelo condutor da moto.

A motocicleta era uma Sundown, na cor vermelha, mas as buscas nos sistemas apontaram que a placa que estava nela pertencia a outra moto, a uma Suzuki 125 Yes, na cor preta. Ao tentar verificar as numerações do chassis e do motor, os policiais notaram que ambos estavam raspados, sendo impossível a identificação.

Uma consulta também foi feita no nome do condutor da moto, identificando que ele não era habilitado. Diante de todas as circunstâncias, o condutor foi levado para a delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis, junto com a motocicleta que foi apreendida. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE