Em visita a PG, Bakri debate novos projetos para o município | aRede
PUBLICIDADE

Em visita a PG, Bakri debate novos projetos para o município

O deputado estadual e líder do governo na Alep se reuniu com os representantes do Poder Público para alinhar possíveis investimentos

O deputado  Hussein Bakri (PSD) busca alinhar investimentos e destinar recursos para projetos de Ponta Grossa nos próximos meses
O deputado Hussein Bakri (PSD) busca alinhar investimentos e destinar recursos para projetos de Ponta Grossa nos próximos meses -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Hussein Bakri (PSD), esteve em Ponta Grossa nessa sexta-feira (17) para se reunir com lideranças políticas da cidade. O parlamentar foi o sétimo mais votado do Estado nas eleições de 2022, com 97.681 votos. Na agenda de Bakri no município, aconteceu  uma reunião com a Prefeita Elizabeth Silveira Schmidt (PSD) e com o presidente da Câmara Municipal Filipe Chociai (PSD). O encontro também teve a presença de vereadores da base de apoio de Bakri, como Léo Farmacêutico (PSD) e Pastor Ezequiel (Avante). 

Antes da reunião, o deputado concedeu uma entrevista ao Grupo aRede e explicou o motivo da visita à cidade e justificou o encontro com os representantes do Poder Público. “Tenho caminhado pelo Estado para discutir projetos, porque quem sabe o que uma cidade precisa é o povo e seus representantes, os vereadores, vereadoras e prefeitos e prefeitas. Eles quem definem o que precisa na cidade para que eu possa me organizar nos próximos quatro anos. Dentro deste contexto, a gente se planeja para direcionar as emendas que iremos fazer. Por isso, estou aqui para fazer uma visita à Câmara e extrair dos vereadores o que é necessário para direcionarmos de recurso. Além disso, também faremos uma visita à prefeita Elizabeth para conversar e perguntar quais são as prioridades dos próximos meses”, esclarece. 

MÉTODO DE TRABALHO 

Ainda de acordo com o Bakri, a visita a Ponta Grossa faz parte do método de trabalho que ele busca adotar enquanto deputado. O parlamentar caminha para a 3ª legislatura consecutiva na Assembleia Legislativa e, além de ser líder do Governo, também é presidente da Comissão de Educação. 

“Tenho uma característica de trabalho que leva em conta dois aspectos importantes. Primeiro, eu não apareço só em época de eleição. Ninguém tem paciência mais para político que só chega nas cidades em época de eleição, isso acabou. As pessoas querem políticos que trabalhem, que digam ‘sim’ ou ‘não’, mas que não minta. E outra característica minha é essa, não prometer algo que não vou conseguir cumprir”, declarou. 

CHEFIA DE GABINETE

Além das reuniões com lideranças políticas, Bakri também esteve em Ponta Grossa para prestigiar o evento de troca do comando do 4º CRPM. O atual comandante, Tenente-Coronel Renato Taborda, deixa o cargo para assumir a chefia de gabinete de Bakri. “As pessoas aqui de Ponta Grossa já conhecem o Taborda. Ele é uma referência especial”, explicou o deputado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE