Homem ameaça idosos e acaba preso pela GCM | aRede
PUBLICIDADE

Homem ameaça idosos e acaba preso pela GCM

O caso aconteceu na região do Cará-Cará

A GCM deu voz de prisão e encaminhou o homem à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para as providências cabíveis
A GCM deu voz de prisão e encaminhou o homem à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para as providências cabíveis -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa prendeu um homem por descumprimento de medido protetiva. O caso aconteceu nesta quinta-feira (16), por volta das 10h45, na rua Elizeu, região do Cará-Cará.

Conforme informações da GCM, uma mulher acionou os guardas municipais após seu filho ter invadido sua residência para pedir comida. Ela relatou ter ficado receosa devido ao histórico de violência dele e por conta disso atendeu o pedido.

Porém, ainda segundo a GCM, o homem teria pegado pedras e ameaçado os moradores da casa, que são dois idosos. Posteriormente, ele teria saído do local, mas foi localizado pelos guardas municipais nas proximidades . Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. A GCM deu voz de prisão e o encaminhou à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para as providências cabíveis. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE