Após rompimento, bairros de PG seguem sem água nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Após rompimento, bairros de PG seguem sem água nesta quinta

Sanepar informa que rompimento de rede afeta abastecimento em várias regiões da cidade

Abastecimento está comprometido na cidade
Abastecimento está comprometido na cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que, devido ao rompimento em uma rede de grande porte ocorrido na tarde de ontem (15) em Ponta Grossa, na Rua Visconde de Mauá, a distribuição de água continua comprometida nesta quinta-feira (16). Desde ontem equipes trabalham no conserto, que é complexo, e que se estendeu pela madrugada. Pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão nos seguintes locais: regiões do Cará-Cará e Maria Otília, Parque Industrial, Santa Bárbara, Araucária, Jardim São Cristóvão, Condomínio Ibaté, Vila Curitiba, Ibirapuera, Granja Santa Maria, Vendrami e imediações, Oficinas e imediações, Jardim América, Vila Cipa, Vila Estrela, Colônia Dona Luíza, Vila Alfredo Sobrinho, Jardim Europa, Vila Belém, Vila Guaíra.

A previsão é de que o abastecimento normalize, de forma gradativa, até o período da noite. Em situações como esta, priorize a água tratada para higiene e alimentação. Adie serviços que demandam o uso de água e não sejam emergenciais. Não desperdice!

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE