Rompimento de rede afeta o abastecimento na região do Cará-Cará | aRede
PUBLICIDADE

Rompimento de rede afeta o abastecimento na região do Cará-Cará

Devido a um reparo emergencial, as regiões do Cará-Cará e Maria Otília podem ficar sem água ou com baixa pressão

A orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.
A orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que, na tarde desta quarta-feira (15), está trabalhando no reparo emergencial de uma rede de grande porte que rompeu na rua Visconde de Mauá, em Ponta Grossa. Pode haver baixa pressão ou falta de água nas regiões do Cará-Cará e Maria Otília, afetando o Parque Industrial, Santa Bárbara, Araucária, Jardim São Cristóvão, Condomínio Ibaté, Vila Curitiba, Ibirapuera, Granja Santa Maria, Vendrami e imediações. O conserto deve ser concluído ainda hoje, e o fornecimento de água normalizado no fim da noite e madrugada de quinta-feira (16).

A orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE