Três suspeitos são presos com ferramentas e objetos furtados | aRede
PUBLICIDADE

Três suspeitos são presos com ferramentas e objetos furtados

Prisões foram feitas por PM e GCM na rua Vicente Spósito, em Uvaranas, e na PR-151, próximo ao Clube Verde

Ferramentas foram aprendidas pela PM na PR-151
Ferramentas foram aprendidas pela PM na PR-151 -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ferrmantes e equipamentos de jardinagem que foram furtados acabaram recuperados pela Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) nas últimas horas em Ponta Grossa. De acordo com as forças de segurança, três pessoas foram detidas: duas na região de Uvaranas, próximo a uma loja de materiais de construção na rua Vicente Spósito, e outra na rotatória de acesso a um condomínio na PR-151, próximo ao Clube Verde.

Na tarde de quarta-feira (8), por volta das 16 horas, funcionários de uma empresa de segurança que presta serviços à concessionária Rumo flagrou um rapaz tentando furtar objetos da linha férrea na região da PR-151; a Polícia Militar foi chamada e o suspeito, de 47 anos, foi detido com ferramentas que estariam sendo utilizadas nos furtos. Além das ferramentas, os seguranças e a PM encontraram 80 placas de fixação da linha férrea e mais 240 parafusos.

Já na madrugada desta quinta-feira (9), guardas municipais abordaram duas pessoas que tentaram fugir e se 'desfazer' de objetos quando viram os agentes da GCM na rua Vicente Spósito. Os guardas conseguiram pará-los e verificaram que, com a dupla, estavam equipamentos como máquina de cortar grama e moto esmeril, além de ferramentas e diversos objetos de metal e fios de cobre. Os suspeitos não souberam informar a procedência dos objetos em questão.

Guarda Municipal apreendeu ferramentas e itens de metal e cobre (foto)
Guarda Municipal apreendeu ferramentas e itens de metal e cobre (foto) |  Foto: Divulgação GCM
  

Nas duas situações, os objetos foram apreendidos e os suspeitos encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

As informações são da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE