Equipes de socorro atendem três vítimas baleadas em PG; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Equipes de socorro atendem três vítimas baleadas em PG; veja vídeo

Imagens e vídeos encaminhados ao Portal aRede e Jornal da Manhã mostram detalhes das movimentações. Caso ocorreu na noite desta terça-feira (7)

VÍDEO
Situação aconteceu na noite desta terça-feira (7) | Autor: Reprodução.

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Samu prestaram atendimento a três pessoas baleadas na noite desta terça-feira (7), em Ponta Grossa. Imagens e vídeos encaminhados ao Portal aRede e Jornal da Manhã mostram detalhes das movimentações - assista no início desta notícia. O caso aconteceu no Jardim Atlanta, na região do bairro Boa Vista. A Polícia Militar também esteve no local.

Até a publicação da reportagem, as identidades das vítimas não foram divulgadas. Conforme as informações preliminares obtidas no local, com apoio de testemunhas, a ocorrência teria sido iniciada por conta de um ‘acerto de contas’. Inicialmente, um dos rapazes teria baleado os outros dois, próximo a uma escola da região. A Polícia Militar passava pelo local no momento da tentativa de homicídio e teria efetuado disparos contra o atirador, que está em estado grave. Ele foi enviado ao Hospital Bom Jesus. O estado de saúde dos outros dois rapazes não foi divulgado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE