Homem tem carro furtado na 31 de Março e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem tem carro furtado na 31 de Março e acaba preso

Vítima do furto chamou a Polícia e, durante a confecção do BO, equipe que estava no local viu que o rapaz possuía um mandado de prisão em aberto

PM encaminhou o rapaz para a Cadeia Pública
PM encaminhou o rapaz para a Cadeia Pública -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Você não leu errado. Um homem foi preso após ter o carro furtado na avenida Arthur Bernardes, região do núcleo 31 de Março em Ponta Grossa, na manhã deste domingo (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu porque, durante a confecção do Boletim de Ocorrência (BO), foi constatado que a vítima do furto tinha um mandado de prisão a cumprir pela falta de pagamento de pensão alimentícia.

Segundo o rapaz contou à Polícia, o veículo dele, um Chevrolet Monza, foi furtado durante a madrugada após ele estacionar o veículo no local por volta da 1 hora da manhã; horas depois, quando retornou, o veículo não estava mais lá e então ele decidiu chamar a PM. Agora, além de ter o carro furtado, o homem está preso na Cadeia Pública Hildebrando de Souza desde o início da tarde de domingo.

Caso parecido em Uvaranas

Além deste caso, outra situação parecida foi registrada próximo a avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, na madrugada desta segunda-feira (6). Durante uma ocorrência de dano ao patrimônio, os policiais verificaram que a vítima que havia chamado a PM também possuía um mandado de prisão em aberto. A Polícia não informou o crime que havia sido cometido pelo rapaz detido, também levado à Cadeia Pública.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE