Bee Kids Moda Infantil oferece grande coleção de roupas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bee Kids Moda Infantil oferece grande coleção de roupas em PG

Há quase dois anos no mercado, loja ponta-grossense caminha para ser referência em Ponta Grossa; confira as possibilidades

Loja fica localizada na avenida Visconde de Mauá, nº 273, em Oficinas
Loja fica localizada na avenida Visconde de Mauá, nº 273, em Oficinas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com uma grande coleção de roupas infantis e juvenis, a Bee Kids Moda Infantil, localizada na avenida Visconde de Mauá, nº 273, na região de Oficinas, em Ponta Grossa, caminha para ser referência no setor na região. Além disso, com uma vasta 'linha escolar', os alunos podem ter todas as possibilidades de iniciar bem o ano letivo. Há quase dois anos no mercado, a empresa ponta-grossense garante as melhores opções aos consumidores.

GALERIA DE FOTOS

  • Bee Kids Moda Infantil oferece grande coleção de roupas em PG
  • Bee Kids Moda Infantil oferece grande coleção de roupas em PG
  • Bee Kids Moda Infantil oferece grande coleção de roupas em PG
  • Bee Kids Moda Infantil oferece grande coleção de roupas em PG
 

Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a Bee Kids Moda Infantil trabalha com as maiores marcas do mercado: Kyly, Mundi, Milon, Amora, Nanai, Lemon, entre várias outras. E a cada estação, toda a 'linha' é renovada, oportunizando as melhores condições aos usuários. Desde a moda infantil até a juvenil, com tamanhos que variam de RN ao 20.

Volta às aulas

Há nove meses em um novo espaço físico, a cada dia que passa a Bee Kids Moda Infantil avança para se tornar referência no mercado. "Venha conhecer e se apaixonar por nossas opções", diz a loja.

E para garantir o melhor retorno às aulas, a Bee Kids Moda Infantil está oferecendo desconto de 10% em toda 'linha escolar'. Além disso, existe a possibilidade de parcelar as compras em até 6x sem juros no cartão.

Contato

Mais informações sobre a loja estão disponíveis nas redes sociais da Bee Kids Moda Infantil: Facebook (aqui) e Instagram (aqui). Ainda há o contato do WhatsApp: (42) 9 9861-2085.

VÍDEO
Confira todas as possibilidades que a loja ponta-grossense entrega | Autor: Divulgação/Bee Kids Moda Infantil.
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE