Homem ameaça 'ex', agride guardas e termina preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem ameaça 'ex', agride guardas e termina preso em PG

Rapaz descumpria medida protetiva na região do Parque N. Sra. das Graças e 'deu trabalho' aos agentes da GCM que foram até o local

Após ser levado ao hospital, suspeito foi encaminhado à 13ª SDP
Após ser levado ao hospital, suspeito foi encaminhado à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso na região do Parque Nossa Senhora das Graças, no bairro Boa Vista, após uma série de crimes em sequência no fim da tarde desta terça-feira (31). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, o rapaz detido descumpria medida protetiva para não se aproximar da ex-companheira e ainda agrediu oficiais da corporação durante a abordagem. 

Por volta das 18h30, guardas municipais foram chamados por uma vizinha que observou sua amiga sendo ameaçada pelo ex-companheiro na frente de casa; a mulher, que possuía medida protetiva para não ser perseguida por ele, estava sendo ameaçada com uma enxada. Ao perceber a presença da vizinha, o homem também ameaçou matá-la.

Logo que a GCM chegou ao local, o homem fugiu, mas acabou localizado próximo a rua Nelson Annuziato; durante a abordagem, o suspeito ficou nervoso e tentou agredir os guardas, que fizeram uso da arma de choque não letal. Mesmo a arma não foi suficiente para acalmá-lo: além de novamente fugir, chutou a cabeça de um dos oficiais envolvidos e causou ferimentos no braço de outro guarda. Após a luta corporal e a nova fuga, a perseguição a pé seguiu e o rapaz acabou detido após cair na tentativa de escalar o muro de uma residência.

Com a queda, o suspeito também ficou ferido e, após ser detido em flagrante, foi levado para a UPA Sant'Ana, onde acabou atendido antes de ser levado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública não informou se os guardas agredidos necessitaram de atendimento hospitalar.

Com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE