Aliel Machado destaca expectativa para a posse | aRede
PUBLICIDADE

Aliel Machado destaca expectativa para a posse

O deputado federal ponta-grossense caminha para o terceiro mandato em Brasília

O deputado Aliel Machado (PV) inicia o terceiro mandato como parlamentar federal em fevereiro
O deputado Aliel Machado (PV) inicia o terceiro mandato como parlamentar federal em fevereiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal ponta-grossense Aliel Machado (PV) revelou, através de uma publicação nas redes sociais, a expectativa para iniciar o terceiro mandato como parlamentar. A posse dos deputados federais, estaduais e senadores está marcada para o dia 1º de fevereiro. Em 2022, Aliel foi reeleito com quase 95 mil votos. 

“A poucos dias da posse para o meu terceiro mandato, passa um filme na cabeça. Parece que foi ontem que iniciamos a nossa caminhada na Câmara dos Deputados. Com apenas 25 anos, depois de ter passado pela experiência na presidência da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, fui eleito em 2014 para representar o Paraná em Brasília e reeleito em 2018”, relembrou o parlamentar. 

Aliel também fez questão de destacar algumas ações realizadas durante o trabalho como deputado nos últimos oito anos. “De lá pra cá foram muitas lutas, muitas conquistas, algumas derrotas e muito aprendizado. Passamos por momentos difíceis do nosso país. Retirada de direitos, ameaça à democracia, entre tantas outras coisas que temos acompanhado. Mas não desistimos”, recordou. 

Por fim, o deputado reforçou o compromisso com Ponta Grossa e com a região dos Campos Gerais, além de reafirmar o trabalho em prol das demandas sociais. “Nossa luta em defesa dos que mais precisam, por justiça social, por uma educação pública de qualidade, saúde digna, entre outras pautas, continua. Sempre com o apoio da minha família e levando comigo a esperança de milhares de paranaenses que acreditaram no nosso trabalho”, completou. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE