Motociclista é preso após adesivar placa para 'furar' radares | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista é preso após adesivar placa para 'furar' radares

A GCM avistou a irregularidade durante patrulhamento na região central da cidade

Adesivo impedia a visão das letras e números da placa
Adesivo impedia a visão das letras e números da placa -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso após ter adulterado a placa da sua motocicleta com um adesivo. O caso aconteceu no final da tarde de segunda-feira (23), pelas 18h45, na região central de Ponta Grossa.

Conforme informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe do Grupo de Ações Táticas estava em patrulhamento na rua Comendador Miró quando avistou a moto com dois ocupantes e a placa adulterada, um adesivo impedia a visão dos números e letras. Por conta disso, os guarda municipais iniciaram uma 'perseguição' que durou algumas quadras.

Ainda segundo a GCM, somente depois de algum tempo que o condutor da moto parou em uma farmácia. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os abordados, além disso, a documentação da Honda/CB 250 Twister estava em dia e não havia nenhum alerta de roubo ou furto.

De acordo com a GCM, o condutor admitiu usar o adesivo para 'furar' os radares. Os guardas municipais deram voz de prisão ao motociclista e o encaminharam para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as providências cabíveis. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE