Rangel buscará ampliar o programa Bom Negócio Paraná para todo estado | aRede
PUBLICIDADE

Rangel buscará ampliar o programa Bom Negócio Paraná para todo estado

O programa tem o objetivo de contribuir para o crescimento e desenvolvimento socioeconômico do estado do Paraná

Marcelo Rangel é o secretário de Inovação do Estado.
Marcelo Rangel é o secretário de Inovação do Estado. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O secretário de Inovação, Modernização e Transformação Digital Marcelo Rangel garantiu o compromisso em trabalhar pela ampliação do programa Bom Negócio Paraná para todo o estado. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Rangel fala sobre o programa ao lado da Presidente da Agência de Inovação de Curitiba, Cris Alessi. “A gente é super parceiro, a gente quer que o Estado como um todo se desenvolva ainda mais no quesito da inovação e desenvolvimento econômico. A gente sabe o quanto a colaboração e as parcerias são importantes, então conte com a gente”, afirmou Cris. 

Logo na sequência, o secretário confirma o intuito da parceria. “Por falar em parceria, estamos preparando uma parceria com Curitiba para estender o serviço a todo o estado do Bom Negócio Paraná”, revelou Rangel. 

O Programa Bom Negócio Paraná, iniciado em 2013, oferece cursos de capacitação gerencial gratuito para Micro, Pequeno, Médios Empresários e Micro Empreendedores Individuais (MEI), com carga horária total de 66 horas. Os cursos são ofertados nas modalidades presencial e à distância (EAD), pelas Universidades Estaduais do Paraná. O programa tem o objetivo de contribuir para o crescimento e desenvolvimento socioeconômico do estado do Paraná, potencializando os empreendimentos e a geração de emprego e renda.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE