Homem descumpre medida protetiva e agride mulher em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem descumpre medida protetiva e agride mulher em PG

Além disso, o homem teria usado entorpecentes na frente dos filhos

GCM encaminhou o homem até a autoridade policial
GCM encaminhou o homem até a autoridade policial -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem descumpriu a medida protetiva de urgência contra a ex-mulher e foi encaminhado à Delegacia de Polícia pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) Juliet da Guarda Civil Municipal. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (14), pela 01:50h, em Ponta Grossa. 

Conforme informações da Guarda Civil Municipal (GCM) , a vítima contatou a equipe após seu ex-marido descumprir a medida protetiva de urgência. Conforme o relato da mulher, ele teria se deslocado até sua residência e entrado no local sem a sua permissão. Além disso, ele teria a agredido com empurrões e realizado xingamentos, como "biscate" e "vagabunda". Porém, com a chegada da viatura o homem teria fugido do local. A equipe da GCM realizou patrulhamento na região, porém não conseguiu localizá-lo.

Após a saída dos guardas municipais, o homem teria retornado para a casa da mulher e usado entorpecentes na frente dos filhos, menores de idade. Além disso, ele teria agredido novamente a ex-esposa, que acionou a GCM. Os guardas municipais teriam voltado no local e encontrado o homem. Posteriormente, eles deram voz de abordagem, mas o indivíduo não acatou a ordem, e, conforme informações da GCM, deferiu chutes e murros na equipe. Após ser contido, o homem foi algemado e encaminhado até a autoridade policial. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE