Caminhão de mudança cai em buraco na Vila San Martin; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão de mudança cai em buraco na Vila San Martin; veja vídeo

Conforme relato de morador, a rua João Carlos Costa apresenta crateras com cerca de um metro de profundidade

VÍDEO
Conforme morador, na rua João Carlos Costa há crateras com um metro de profundidade | Autor: Reprodução Redes Sociais

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caminhão de mudança ficou preso em um buraco na tarde desta quinta-feira (12), na rua João Carlos Costa, na Vila San Martin.

"O motorista vai precisar pagar R$ 300 de guincho. Sacanagem, né!? Nem sei o que falar, vergonha dessa nossa prefeitura aí", lamenta o morador da Vila, que preferiu não ser identificado. 

Em um outro vídeo que circula pelo WhatsApp, o morador expressa indignação pela condição da via. “Olha o tamanho do buraco, parece o cânion da era dos dinossauros”, diz. Neste local, conforme o morador, há crateras com cerca de um metro de profundidade. A condição da João Carlos Costa dificulta a passagem tanto de carros como de motos.

Recentemente, outro morador denunciou as condições das ruas de Ponta Grossa. “A gente precisa pegar as crianças e não tem como chegar no lugar", relatou o motorista de transporte escolar, Wilmar Jorge Carneiro Ribas, em entrevista ao portal aRede. Confira a denúncia completa clicando aqui

O outro lado

Questionada pelo portal aRede sobre as condições da via a Prefeitura de Ponta Grossa deu a seguinte nota:

"A Prefeitura informa que a região do San Martin já está recebendo investimentos de aproximadamente R$ 8 milhões através do Programa Asfalto Novo do Município. No caso específico relatado pela reportagem, a rua João Carlos Costa já está incluída entre as ruas que serão pavimentadas nas próximas etapas."

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE