PM recupera dois veículos furtados em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

PM recupera dois veículos furtados em Ponta Grossa

Casos foram nos bairros de Uvaranas e Colônia Dona Luiza; em uma das ocorrências, motorista tentou fugir dos policiais

Chevrolet Corsa foi recuperado após perseguição no Recanto Verde
Chevrolet Corsa foi recuperado após perseguição no Recanto Verde -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois veículos furtados durante esta semana foram recuperados nesta quarta-feira (11) em Ponta Grossa. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), os automóveis foram encontrados nas regiões da Colônia Dona Luiza e Uvaranas; nas duas situações os veículos recuperados foram levados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

A primeira ocorrência foi por volta das 6 da manhã, quando policiais encontraram uma Volkswagen Saveiro da cor vermelha em um terreno baldio na rua Bernardo Guimarães, na Colônia Dona Luiza; de acordo com a PM, a camionete havia sido furtada horas antes.

Já a segunda situação registrada pela Polícia contou com uma perseguição na região do Recanto Verde, em Uvaranas: por volta das 21h20, a PM, durante patrulhamento na rua José Borsato, verificou um Chevrolet Corsa da cor azul que possuía alerta de furto na data de terça-feira (10). Ao ver a aproximação dos policiais, o motorista tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à 13ª SDP juntamente com o veículo recuperado.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE