Sandro Alex comemora novos equipamentos para o Hospital Bom Jesus | aRede
PUBLICIDADE

Sandro Alex comemora novos equipamentos para o Hospital Bom Jesus

A entrega ocorreu ao lado do secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, e do secretário de Estado de Inovação, Marcelo Rangel, em nome do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD)

Sandro Alex e a Irmã Margarida.
Sandro Alex e a Irmã Margarida. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Sandro Alex (PSD) esteve nesta quarta-feira (11), no Hospital Bom Jesus, para a entrega de novos equipamentos para a instituição, que somam perto de R$ 1 milhão. A entrega ocorreu ao lado do secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, e do secretário de Estado de Inovação, Marcelo Rangel, em nome do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

O Hospital foi contemplado, a pedido de Sandro Alex, com 3 ventiladores pulmonares, 5 monitores multiparâmetros, 1 RX digital móvel, 7 camas hospitalares, 3 cardioversores com pás e 6 cardioversores simples.

O parlamentar ressalta ainda que, além dos equipamentos, o Bom Jesus teve um incremento nos recursos rebebidos do Governo do Estado nos últimos meses, para o atendimento da população de Ponta Grossa e dos Campos Gerais.

Sandro Alex aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho realizado por toda a equipe de profissionais do Hospital Bom Jesus, que atua 24 horas por dia no atendimento das pessoas.

"Nós temos priorizado a destinação de recursos, federais e estaduais, para que o Hospital Bom Jesus continue atendendo de forma exemplar toda a população de Ponta Grossa e dos Campos Gerais. Quero destacar o empenho e dedicação da equipe de profissionais do Hospital na prestação dos serviços e, também, a ressaltar a atenção dada pelo governador Ratinho Junior a essa importante instituição da nossa cidade", declarou Sandro Alex.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE